Quinta, Novembro 27, 2014
Leitura bíblica diária
  • O Senhor Deus brilhará sobre eles
    Apocalipse 22.1-5

O anjo também me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro e que passa no meio da rua principal da cidade. Em cada lado do rio está a árvore da vida, que dá doze frutas por ano, isto é, uma por mês. E as suas folhas servem para curar as nações. E não haverá na cidade nada que esteja debaixo da maldição de Deus.
    O trono de Deus e do Cordeiro estará na cidade, e os seus servos o adorarão. Verão o...
Notícias Últimas notícias Reunião de Planejamento

Reunião de Planejamento

17 de Janeiro de 2010

“Mas irmãos, escolhei dentre vós sete homens de boa reputação, Cheios do Espírito e de sabedoria, aos quais encarregaremos desse serviço” Atos 6.3

Agenda dos pastores:

Rev. Jorge- Atendimento de terça a sexta das 8 às 11.30 – Férias 13 de Julho a 13 de Agosto. Prioridades: Sucessão e INSS Escola;

Saídas: Uma vez por mês; participação do Projeto NUR; Reuniões do PRAA; Reunião da CE/IPB HERV; Supremo Concílio nas férias; emergências.

Rev. Wilson- Atendimento de terça a Sexta das 14:00h às 17:00h- Férias de 15 dias em Janeiro; visitas a novos campos uma vez por mês; participação no encontro de fé reformada em Goiânia; 15 dia de férias no segundo Semestre.

Escola Bíblica Dominical:

Treinamento para Escola Dominical: 5 módulos (superintendência da EBD; Professores de Adultos; Jovens; Adolescentes; Crianças etc.). Cobrar 50 reais por pessoa e a Igreja banca os outros 50, tentar dar início em Fevereiro: (se algum dos presentes se interessarem nos procure ainda hoje);

Salas conjuntas até o período de carnaval, sendo que teremos matrículas 07/02 e início: 21/02;

A partir de 21 de Fevereiro teremos as seguintes salas:

1) Família: rev. Jorge e Jarci/ Márcio e Sinara (no templo).

2) Temas atuais/ Jovens: pastor Wagner (sala maior).

3) Adolescentes: Rev. Wilson e Danilla

4) Catecúmenos: Pb. Cláudio

5) Crianças e Depto Infantil: Renata e equipe. Hoje haverá reunião após este momento.

Agenda e ênfases da Igreja sem o PRAA:

Estabelecer agenda com os pastores indicados definindo até Junho (temos 2 visitas agendadas: Fevereiro e Março); Eleição de Oficiais; Aniversário Missionário (Agripino); INSS da Escola Presbiteriana Betânia: priorizar divisão de valores de pagamento, já contactando um contador específico;

Acampamento: realizar tentando obter relatório final e avaliação; Disponibilizar no site da igreja para ser baixado sem problemas: modelo de Ata de reuniões de sociedades internas e relatórios; Ata de congresso e relatório. Quem? Pb. Cláudio quando? Até final de Janeiro de 2010;

EBF: Julho- Geisla e equipe;

Escola de Música- marquinhos;

Fortalecer Ministérios de Casais e Integração:

Realizar a Maquete por prédio de Ed. Cristã (posteriormente teremos que definir nossas necessidades de espaço) e definir quais são as próximas prioridades: cadeiras? Ar condicionado? Galeria? Cohacol/Ebenézer, Refazer planejamento em 2010; Organizar documento para utilização do estacionamento do ISG nos fins de semana- Quem? José Gabriel; Quando? Até final de janeiro de 2010; Insistir para que as crianças participem na lirurgia uma vez por mês via UCP; Insistir na doação/criação de um trabalho social significativo.

Sociedades Internas: Realizar pelo menos uma atividade evangelística por mês, registrar corretamente seus relatórios e atas e buscar os afastados.