Sexta, Janeiro 30, 2015
Leitura bíblica diária
  • A aliança e a circuncisão
    Gênesis 17.1-14

Quando Abrão tinha noventa e nove anos, o SENHOR Deus apareceu a ele e disse:
    — Eu sou o Deus Todo-Poderoso. Viva uma vida de comunhão comigo e seja obediente a mim em tudo. Eu farei a minha aliança com você e lhe darei muitos descendentes.
    Então Abrão se ajoelhou, encostou o rosto no chão, e Deus lhe disse:
    — Eu faço com você esta aliança: prometo que você será o pai de muitas nações. Daqui em diante o seu nome será Abraão e não Abrão, pois eu vou fazer com que você seja pai de muitas...
Notícias Últimas notícias Reunião de Planejamento

Reunião de Planejamento

17 de Janeiro de 2010

“Mas irmãos, escolhei dentre vós sete homens de boa reputação, Cheios do Espírito e de sabedoria, aos quais encarregaremos desse serviço” Atos 6.3

Agenda dos pastores:

Rev. Jorge- Atendimento de terça a sexta das 8 às 11.30 – Férias 13 de Julho a 13 de Agosto. Prioridades: Sucessão e INSS Escola;

Saídas: Uma vez por mês; participação do Projeto NUR; Reuniões do PRAA; Reunião da CE/IPB HERV; Supremo Concílio nas férias; emergências.

Rev. Wilson- Atendimento de terça a Sexta das 14:00h às 17:00h- Férias de 15 dias em Janeiro; visitas a novos campos uma vez por mês; participação no encontro de fé reformada em Goiânia; 15 dia de férias no segundo Semestre.

Escola Bíblica Dominical:

Treinamento para Escola Dominical: 5 módulos (superintendência da EBD; Professores de Adultos; Jovens; Adolescentes; Crianças etc.). Cobrar 50 reais por pessoa e a Igreja banca os outros 50, tentar dar início em Fevereiro: (se algum dos presentes se interessarem nos procure ainda hoje);

Salas conjuntas até o período de carnaval, sendo que teremos matrículas 07/02 e início: 21/02;

A partir de 21 de Fevereiro teremos as seguintes salas:

1) Família: rev. Jorge e Jarci/ Márcio e Sinara (no templo).

2) Temas atuais/ Jovens: pastor Wagner (sala maior).

3) Adolescentes: Rev. Wilson e Danilla

4) Catecúmenos: Pb. Cláudio

5) Crianças e Depto Infantil: Renata e equipe. Hoje haverá reunião após este momento.

Agenda e ênfases da Igreja sem o PRAA:

Estabelecer agenda com os pastores indicados definindo até Junho (temos 2 visitas agendadas: Fevereiro e Março); Eleição de Oficiais; Aniversário Missionário (Agripino); INSS da Escola Presbiteriana Betânia: priorizar divisão de valores de pagamento, já contactando um contador específico;

Acampamento: realizar tentando obter relatório final e avaliação; Disponibilizar no site da igreja para ser baixado sem problemas: modelo de Ata de reuniões de sociedades internas e relatórios; Ata de congresso e relatório. Quem? Pb. Cláudio quando? Até final de Janeiro de 2010;

EBF: Julho- Geisla e equipe;

Escola de Música- marquinhos;

Fortalecer Ministérios de Casais e Integração:

Realizar a Maquete por prédio de Ed. Cristã (posteriormente teremos que definir nossas necessidades de espaço) e definir quais são as próximas prioridades: cadeiras? Ar condicionado? Galeria? Cohacol/Ebenézer, Refazer planejamento em 2010; Organizar documento para utilização do estacionamento do ISG nos fins de semana- Quem? José Gabriel; Quando? Até final de janeiro de 2010; Insistir para que as crianças participem na lirurgia uma vez por mês via UCP; Insistir na doação/criação de um trabalho social significativo.

Sociedades Internas: Realizar pelo menos uma atividade evangelística por mês, registrar corretamente seus relatórios e atas e buscar os afastados.